Léo Santana recebe título de cidadão Recifense

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Entretenimento

27 de novembro de 2021 às 11h30

 | 

Foto: Carlos Lima

Imagem de Léo Santana recebe título de cidadão Recifense

Em uma sessão solene bastante prestigiada, que aconteceu nesta sexta-feira (26), o cantor e compositor Léo Santana recebeu a maior comenda entregue pela Câmara Municipal do Recife: o Título de Cidadão do Recife.

Durante a solenidade, que contou inclusive com a presença de fãs, o vice-presidente da Câmara, vereador Hélio Guabiraba, que é o autor do Projeto de Decreto Legislativo, disse que a trajetória de Léo Santana é semelhante a sua. “Eu e esse artista talentoso temos uma trajetória parecida: Léo nasceu em Salvador, foi criado no bairro Lobato, área periférica da cidade, e passou por muitas dificuldades, mas nunca deixou de acreditar em si mesmo. discursou. 
O parlamentar falou que o cantor é um nordestino arretado. “Desde então, Léo tem representado o Nordeste com maestria. Ele já morou no Recife e criou raízes em nossa cidade. Por onde passa, faz questão de falar sobre o seu carinho pela nossa cidade. Nordestino arretado, gente da gente! Por tudo isso e muito mais, Léo merece ser o mais novo cidadão recifense! O nosso mandato vai continuar valorizando histórias de vida, de superações, que incentivam outras pessoas a correrem atrás dos seus sonhos”, afirmou.

Por sua vez, Léo Santana falou sobre a satisfação de receber a honraria e agradeceu ao vereador Hélio Guabiraba pela homenagem. “Hoje me ver como cidadão recifense para mim é de tamanha honra. Minha família está em casa encantada. Minha mãe ficou muito feliz porque sabe o quanto eu me sinto bem aqui. Todas as vezes que me apresento aqui eu falo o quanto me sinto bem acolhido. Isso não é segredo para ninguém. Eu costumo dizer que a minha base é Salvador, mas aqui é uma das cidades que eu tenho mais fã-clubes. O Recife tem uma energia muito incrível”, disse.

“Estou muito feliz, agradeço a todos vocês pelo carinho, por esse título, aos meus fãs, ao Samba Recife em nome do amigo Augusto Acioli e dos amigos Romildo e Salete que fizeram com que o Léo Santana acontecesse na região. Estou muito emocionado”, finalizou o cantor.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM