A Fazenda 13: Rico conta que recebeu presente da produção para continuar no reality

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Entretenimento

28 de novembro de 2021 às 13h00

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de A Fazenda 13: Rico conta que recebeu presente da produção para continuar no reality

Na tarde do último sábado (27), em ‘A Fazenda 13’ (Record), em uma conversa com Mileide Mihaile, Rico Melquiades contou que ganhou um presente da produção do reality show rural para não desistir da competição. O humorista revelou que recebeu uma foto da família. "Mandaram sabe por quê? Porque eu estava quebrando tudo, 'quebrando' café e tava querendo desistir", explicou ele.

O influenciador digital também disse que no início do programa, foi aclamado pelo “suborno” recebido pela produção, após uma briga. "'Para ele não desistir, vamos enganar ele com uma foto, para ele ficar aí quebrando as coisas, para gerar conteúdo e ser cancelado lá fora'", explicou Rico, do que entendeu de como produtores do reality quiseram agir.

Diversos fãs e seguidores do alagoano se manifestaram nas redes sociais, prestando apoio e comemorando o fato de Rico ainda estar em ‘A Fazenda 13’. "A produção não é boba e sabe que se o Rico MeIquiades sair a audiência cai", disse uma internauta. “Aguenta só mais um pouquinho meu campeão sei que está cansado pois carregou o programa nas costas! Mas fica firme que vc só sai Campeão. Vamos fazer de tudo aqui, confia!”, disse outro, segundo o R7.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM