Companhia aérea interrompe voos de Salvador para o DF em dois dias

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Salvador

29 de novembro de 2021 às 07h40

 | 

Foto: Reprodução/TV Bahia

Imagem de Companhia aérea interrompe voos de Salvador para o DF em dois dias

Mais de 15 passageiros que estavam no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador não conseguiram voltar para Brasília, Distrito Federal (DF), neste domingo (28), devido a voos cancelados em cima da hora e sem explicações prévias aos passageiros. A companhia Itapemirim Transportes Aéreos interrompeu as viagens e deu o prazo para volta dos aviões até a quarta (1º).

Pelo menos 10 pessoas que vivem na capital tiveram o voo cancelado e foram alocados em um hotel. Ao G1 informaram que vão acionar a Justiça para resolver o problema.

De acordo com o grupo, a oferta da empresa foi de alocar as pessoas em um hotel até quarta-feira (1°), quando um novo voo será disponibilizado. Porém, até as 18h deste domingo, a página de vendas da Itapemirim oferecia opção de compra de passagens entre Salvador e Brasília, com partida nesta segunda (29).

Uma das viajantes, moradora de Brasília, conta que tinha voo programado para às 15h30 e chegou ao terminal aéreo por volta das 12h. Ela disse que não tinham funcionários nos guichês e foi orientada a procurar a loja da empresa.

A servidora conta que esperou cerca de 1h para ser atendida e que a única opção que recebeu foi ser alocada em um hotel e esperar até quarta para pegar o próximo voo da companhia. "Tenho duas filhas pequenas, de 2 e 3 anos, e preciso trabalhar amanhã. Não é possível ficar esperando aqui", comenta.

A empresa aérea ainda não deu uma resposta aos clientes e não se pronunciou até o momento.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM