Réveillon de Salvador 2022 é cancelado

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Salvador

29 de novembro de 2021 às 09h30

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Réveillon de Salvador 2022 é cancelado

O prefeito de Salvador, Bruno Reis anunciou na manhã desta segunda-feira (29) o cancelamento do Festival da Virada, para celebrar o réveillon de 2022. O gestor aproveitou para destacar que a decisão sobre a realização do Carnaval ainda não foi tomada, e será divulgada junto com o governo do estado.

Segundo o prefeito, o principal motivo são os cuidados com a pandemia de Covid-19 e a falta de tempo hábil para a realização da festa.

"No cenário de incertezas, de duvidas, não há como realizar o festival da virada esse ano, estamos a um mâs da festa e chegamos ao limite dessa decisão. Como essa decisão que dependeria exclusivamente da prefeitura, a decisão está tomada. Nós não realizaremos a festa. Diante de tudo que estamos vendo, ainda não é o momento de colocarmos em risco tudo o que construíamos até aqui", disse.

A festa, que aconteceria na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, também estava com dificuldades para conseguir patrocínios, conforme anunciado pelo próprio prefeito no começo deste mês.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM