Leo Prates critica decisão de Rui sobre público nos estádios: "Vamos todos pagar essa conta"

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Bahia

29 de novembro de 2021 às 09h44

 | 

Foto: Divulgação/Secom/PMS

Imagem de Leo Prates critica decisão de Rui sobre público nos estádios: "Vamos todos pagar essa conta"

O secretário de Saúde de Salvador, Leo Prates, voltou a criticar o decreto do governador Rui Costa sobre o aumento de público nos estádios de futebol de Salvador. Leo argumenta que o discurso de cautela do gestor estadual não condiz com a liberação de até 79% da capacidade das arenas esportivas, e com a permissão de venda de bebida alcoólica.

O chefe da pasta de saúde municipal também mencionou o perigo da nova variante Ômicron, do coronavírus, que com mais de 50 mutações é considerada preocupante pela Organização Mundial da Saúde.

“Eu quero separar as coisas, porque algumas pessoas, de má fé, misturam. Uma coisa é o carnaval e outra coisa é a questão dos eventos. Sobre o carnaval, a gente depende do momento. Com o aparecimento da ômicron e de todos esses problemas que nós temos acompanhado pelo mundo, nós achamos que não é o momento de ter nenhuma posição sobre o carnaval", declarou Prates em entrevista a TV Bahia.

O secretário completou fazendo uma comparação com o Carnaval. "Todo final de semana estamos vendo verdadeiros 'carnavais' nos estádios! Vamos todos pagar essa conta!".

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM