Quarto suspeito envolvido na morte do tenente Grec é morto em confronto com a PM

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Polícia

29 de novembro de 2021 às 12h48

 | 

Foto: Divulgação/SSP-BA

Imagem de Quarto suspeito envolvido na morte do tenente Grec é morto em confronto com a PM

O quarto suspeito de envolvimento na morte do tenente da Rondesp, Mateus Grec de Carvalho Marinho Queiroz, foi localizado  na noite do domingo (28) por uma equipe da da Polícia Militar, no bairro da Mata Escura, em Salvador. O suspeito morreu em conflito com a polícia

Os militares foram alertados que um grupo com pelo menos 15 homens estariam ostentando armas de fogo e comercializando entorpecentes na Rua da Rocinha e iniciaram as buscas. No local, os suspeitos reagiram a tiros a tentativa de abordagem. Houve revide e com o final dos disparos um dos homens foi encontrado ferido. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu.

Com o criminoso, identificado com o vulgo "Bebê", apontado como participante na ocorrência que causou a morte do tenente Mateus Grec na localidade de Cosme de Farias, no mês de setembro, foram apreendidas um fuzil calibre 5.56, 72 munições de mesmo calibre, um carregador com capacidade de 200 munições e um celular foram apreendidos.

"Dos quatro envolvidos, dois já foram detidos. O primeiro, conhecido como Coco Loko que foi preso no mesmo dia do crime, é irmão do criminoso localizado neste domingo, inclusive. Na ocasião, um criminoso conhecido como Aranha, morreu em confronto. Além disso, um terceiro participante conhecido como Sonic foi detido durante uma situação com reféns na localidade de Vila Paraíso, no bairro da Federação", detalhou o titular da  Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), delegado Daniel Pinheiro.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM