"Terceira Via não vai ser mais unificada", destaca Temer

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Política

29 de novembro de 2021 às 17h53

 | 

Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

Imagem de "Terceira Via não vai ser mais unificada", destaca Temer

O ex-presidente Michel Temer reafirmou nesta segunda-feira (29) que acredita que a Terceira Via não será unificada na disputa à presidência em 2022. Temer deu a declaração em entrevista à CNN Brasil ao ser questionado se ele acha que o MDB acerta ao apostar na candidatura de Simone Tebet à Presidência da República, ao invés de fazer uma aliança com Bolsonaro, por exemplo.

“A Simone esteve aqui comigo e me disse: ‘Olha eu possivelmente lanço minha candidatura, mas pensando em uma candidatura única’. Naquela época se falava muito de uma chamada Terceira Via. Hoje, eu começo a perceber que essa Terceira Via não vai ser mais unificada, porque já há muitos pré-candidatos. Eu não vou sugerir ao MDB que faça essa ou aquela aliança. Se tiver candidato, será o meu candidato. Se não tiver candidato, vamos fazer uma aliança em favor do Brasil”, declarou Temer.

O ex-presidente deu uma declaração parecida no último dia 17, quando estava em Portugal. Na ocasião, Temer afirmou acreditar que haverá uma “pulverização” dos votos da Terceira Via.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM