Afro Moda em Rede finaliza prazo para inscrição na próxima sexta (3)

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Salvador

30 de novembro de 2021 às 15h07

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Afro Moda em Rede finaliza prazo para inscrição na próxima sexta (3)

As interessadas em participar do Afro-Moda em Rede têm até a próxima sexta-feira (3) para realizar a inscrição no programa. Fruto do convênio firmado entre o Parque Social e a Fundação Banco do Brasil, o projeto tem como objetivo capacitar gratuitamente jovens mulheres entre 16 e 24 anos, residentes em Salvador, para atuarem como empreendedoras digitais.

São disponibilizadas 240 vagas e, para participar da iniciativa, é necessário preencher o formulário disponível no site www.parquesocial.org.br. As selecionadas devem ter disponibilidade para participar de aulas práticas e teóricas, com duração de quatro horas, ministradas três vezes por semana, de janeiro a agosto de 2022.

O conteúdo programático do programa do Afro-Moda em Rede contém disciplinas como autoestima e empoderamento feminino, moda e expressão artística, oratória e expressão oral, plano de negócios, planejamento financeiro e marketing de negócios. As aulas abordam também redação publicitária, introdução à informática básica e às redes sociais, projetos de negócios digitais, fotografia digital, e-commerce e monetização de negócios digitais.

Com a finalidade de fomentar a criação e aprimoramento de empreendimentos já iniciados pelas participantes, o projeto deve produzir 40 negócios digitais de moda afro, a exemplo de lojas on-line e aplicativos, alguns dos quais serão acelerados pela In Pacto, incubadora do Parque Social, em parceria com a Prefeitura de Salvador.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM