Scream Salvador movimenta Centro Histórico neste fim de semana

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Salvador

30 de novembro de 2021 às 15h50

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Scream Salvador movimenta Centro Histórico neste fim de semana

Com o tema “Novas formas do agora”, o Salvador Creativity and Media Festival (Scream) vai movimentar o Centro Histórico nesta sexta-feira (3) e sábado (4), das 9h às 10h, em três locais do Centro Histórico da cidade: Fera Palace Hotel, Espaço Cultural da Barroquinha e Teatro Gregório de Mattos. O evento, que chega à quarta edição em 2021, é realizado anualmente pela Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), em parceria com a Prefeitura de Salvador, através da Empresa Salvador Turismo (Saltur).

O Scream Salvador, considerado o festival de criatividade mais importante do Norte/Nordeste, este ano, volta com a iniciativa 100% presencial para os participantes, seguindo todas as regras de prevenção à Covid-19, incluindo apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19, e híbrido para os palestrantes. As inscrições custam R$50 (meia) e R$100 (inteira) e podem ser feitas através do site https:// www.sympla.com.br/scream-festival2021__1385817 .

Para a presidente da ABMP e idealizadora do festival, Ana Coelho, a importância maior do evento é enxergar o potencial da cidade para a economia criativa. “A gente sempre teve um potencial criativo e o Scream é uma vitrine desse valor tão cultural e tão nosso, que extrapola o mercado publicitário, indo além. Por isso temos tantos debates plurais, ouvindo e debatendo opiniões diferentes, é um palco muito rico neste sentido”, disse Ana.

Palestrantes

O evento contará com mais de 50 palestrantes já confirmados, entre nomes nacionais e internacionais, que vão falar sobre comunicação, comportamento, arte, moda, economia, gastronomia, diversidade, tecnologia, inovação, cultura, empreendedorismo e muito mais.

Entre as presenças confirmadas estão a da atriz e apresentadora Carolina Ferraz, o radialista baiano Mário Kertész, o ator do Bando de Teatro Olodum e criador do projeto Culinária Musical, Jorge Washington, o administrador e criador de conteúdo da página Belezas do Subúrbio, Anderson Simplício e o comunicólogo e um dos principais nomes da luta em prol da comunidade LGBTQIAP+ em Salvador, Genilson Coutinho.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM