Rihanna levanta suspeitas de gravidez durante evento que a coroou heroína nacional

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Entretenimento

01 de dezembro de 2021 às 11h15

 | 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Imagem de Rihanna levanta suspeitas de gravidez durante evento que a coroou heroína nacional

Após participar da cerimônia solene onde foi coroada a heroína nacional de Barbados, o nome de Rihanna vem ganhando destaque nas redes sociais pelas suposições da popstar estar gravida do seu primeiro filho, , fruto do relacionamento com o rapper A$ap Rocky.

Os rumores começaram com uma nota do site MTO News que afirmou com base em fontes “independentes” e próximas a cantora, que ela está esperando seu primeiro filho. O rumor iniciou após a participação da empresária na cerimônia que oficializou Barbados, seu país natal, em uma república independente do Reino Unido.

Segundo o veículo, uma fonte disse que presenciou a artista saindo do seu avião particular. "Rihanna está grávida, ela tem uma barriga enorme e está aparecendo. Estou tão animado", revelou. 

"Os funcionários foram informados em sua casa que não é permitido beber ou fumar. Rihanna está grávida e deseja trazer seu bebê para um ambiente saudável", afirmou uma segunda pessoa ao MTO. 
 
O evento aconteceu na cidade de Bridgetown, onde Rihanna cresceu. Na cerimônia, que também contou com a presença do Príncipe Charles (73), filho mais velho da Rainha Elizabeth II. Eai, tão prontos para uma ou um mini Riri?!

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM