Portal Compre das Mina divulga produtos e serviços de mulheres empreendedoras da Bahia

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Bahia

01 de dezembro de 2021 às 18h58

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Portal Compre das Mina divulga produtos e serviços de mulheres empreendedoras da Bahia

O portal “Compre das Mina”, plataforma virtual que tem o objetivo de apoiar o empreendedorismo feminino e a inclusão produtiva das mulheres chefes de família, foi lançado na terça-feira (30). A iniciativa é da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Bahia (SPM), e o propósito é ajudar as mulheres a terem a sua própria renda.

“Nossa visão, não é uma visão de que você dá um recurso e essa pessoa se vira para sua existência, mas se trata de autonomia econômica e social das mulheres. O objetivo é inserir mulheres nos mais diversos espaços de empreendedorismo e valorizar negócios produtivos liderados por mulheres”, afirma a titular da SPM, Julieta Palmeira.

O funcionamento e o cadastro no portal pode ser feito utilizando o MEI ou CPF. O “Compre das Mina” também possui uma aba educativa para aprimorar o conhecimento das empreendedoras formais e informais, com cursos, treinamentos, webinários, palestras e workshops. Além disso, conta com geolocalização, o que permite ao consumidor adquirir produtos e serviços de empreendedores da sua cidade ou do seu bairro. O endereço é compredasmina.ba.gov.br.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM