Zezé di Camargo nega fim da dupla com Luciano, mas assume foco em projeto solo

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Entretenimento

02 de dezembro de 2021 às 14h02

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Zezé di Camargo nega fim da dupla com Luciano, mas assume foco em projeto solo

O cantor Zezé di Camargo negou o fim da dupla com seu irmão, Luciano, mas afirmou que pretende focar em projetos solos, que começou durante período de isolamento social, quando passou temporada em sua fazenda em Araguapaz, Goiás. As informações são da Quem.

“Não faltam projetos. Depois da minissérie É o Amor: Família Camargo [da Netflix], tenho um disco que fiz com Wanessa, pai e filha, para lançar no dia 10, e também tenho um projeto solo que gravei um disco inteiro na fazenda”, contou.

Os fãs notaram a diminuição de shows da dupla e, segundo Zezé, a justificativa é o seu foco total nos projetos individuais, o que vai impactar inclusive na agenda da dupla do próximo ano.

“Menos shows é necessário. Não dá também, porque eu e Luciano estamos com muitos compromissos (ele com o lado gospel). Zezé e Luciano pertencem aos fãs, ao nosso público. Enquanto eles quiserem, a dupla vai existir. Essas pessoas não podem ficar órfãs. Vamos diminuir os shows, mas Zezé Di Camargo e Luciano não vai deixar de existir”, afirma.

O sertanejo falou também sobre a carreira do irmão. “Faz bem ter os projetos solos. Eu queria muito. O Luciano também canta superbem e não merece ser segunda voz a vida inteira. Fez um trabalho gospel lindo. Acho que tudo isso soma para a dupla. Tantos artistas de bandas internacionais fazem shows solos. Quero sair com Zezé Di Camargo solo, fazer show com a Wanessa… A dupla com meu irmão é só dar continuidade, está tudo pronto”, explica ele.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM