Polícia Militar apreende submetralhadora, pistola e drogas em RMS

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Polícia

02 de dezembro de 2021 às 19h04

 | 

Foto: Divulgação/SSP-BA

Imagem de Polícia Militar apreende submetralhadora, pistola e drogas em RMS

A Polícia Militar apreendeu, nesta quinta-feira (2), uma submetralhadora, pistola e diversas porções de entorpecentes, em ações realizadas no Loteamento Cidade Nova, município de Sátiro Dias, e em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. 

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte receberam a informação que havia tráfico de drogas no Loteamento Cidade Nova e foram verificar a informação. Os PMs foram recebidos a tiros por um suspeito. Ele foi baleado e socorrido ao Hospital Municipal da Cidade. 

Com o suspeito foram apreendidas uma submetralhadora e 73 porções de maconha e diferentes tamanhos. De acordo com o delegado Clélio Pimenta, da Delegacia Territorial de Inhambupe, o homem foi autuado por porte ilegal de arma de uso restrito, tráfico de drogas e resistência à prisão. Ele foi transferido ao Hospital Geral do Estado, onde permanece custodiado. 

Já em Simões Filho, equipes da Rondesp RMS flagraram um grupo suspeito com armas e drogas. O grupo disparou contra os PMs, que revidaram. Um criminoso acabou ferido e socorrido, mas não resistiu. 

O suspeito estava com uma pistola 9 milímetros, 225 porções de cocaína e 34 buchas de maconhas.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM