Banda Jammil confirma que não participará do carnaval 2022

Foto de Luiza Nascimento

Luiza Nascimento

Entretenimento

03 de dezembro de 2021 às 19h39

 | 

Foto: Rodrigo Portela/ LDNotícias

Imagem de Banda Jammil confirma que não participará do carnaval 2022

A banda Jammil está fora do Carnaval de Salvador de 2022, inclusive no formado indoor. Em entrevista ao LDNotícias, o vocalista da banda, Rafael Barreto falou sobre a decisão e contou também como está sendo sua experiência como vocalista do grupo.

“O carnaval vai vir, mas não vai vir agora. Nesse próximo ano, o ‘Praieiro’ [bloco da banda] não vai sair, mas em 2023, a gente tá colado aqui, junto e misturado”, disse Rafael.

Foi descartada inclusive, a possibilidade da banda realizar a festa em formato indoor. “A gente vai segurar a onda, porque tem que ter cuidado. Estamos vivendo em uma pandemia ainda e tá tudo muito subjetivo. Temos que ir aos pouquinhos, fazendo as festas menores. O que eu mais quero é fazer festa pra todo mundo’, contou o cantor.

A banda completou 25 anos de história esse ano, e em 2022, o bloco comemora 10 anos. Para o Carnaval de 2023, o grupo já trabalha em uma edição comemorativa memorável. Enquanto o momento não chega, os fãs da banda podem ir conhecendo Rafael em outros projetos, como o “Jammil - Uma história de sucesso”.

“É um projeto para as pessoas ouvirem o Rafael dentro do Jammil. Tem muita gente que fala ‘Cadê? Canta uma música do Jammil’, então de fato, ainda não tinha sido lançado, tá sendo agora aos pouquinhos, dentro desse projeto de 25 anos da história da banda”, explicou o cantor.

Os próximos EPs serão lançados no dia 21 de dezembro. Com o projeto, os fãs podem ouvir grandes sucessos da banda como ‘Ê Saudade’, ‘Mila’, ‘Celebrar’, ‘Colorir Papel’, ‘Praieiro’ e ‘I have to go now’ na voz do novo vocalista.

O primeiro show de Rafael em Salvador aconteceria no próximo domingo (5), no Pôr do Jau, que foi cancelado. O cantor, que é soteropolitano, está com expectativas altíssimas para sua primeira apresentação na cidade, que provavelmente ocorrerá em janeiro. “Eu tava tão feliz pra tocar, mas por motivos de força maior, em conjunto com toda a equipe, foi melhor assim. Mas se você falar agora ‘tem um show amanhã’, bora. A gente já está fazendo show lá fora, mas eu quero tocar aqui, pô. Eu sou daqui, tô louco pra tocar aqui, mas eu acho que é tudo no tempo de Deus mesmo. Não foi dessa vez, mas logo, logo a gente vai ser”, disse.

Vocalista da banda desde o final de 2020, Rafael agradece o novo momento da sua carreira. “Eu só tenho a agradecer a Deus e às pessoas do próprio projeto do Jammil, a equipe, aos empresários, por terem acreditado no meu trabalho e dar essa oportunidade de mostrar um pouquinho dele. Eu tô muito feliz, não tenho nem palavras pra agradecer. É só gratidão no coração”, finalizou.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM