Estilo musical 'bedroom' ganha novo single com o lançamento de cantora baiana

Foto de Redação LD Notícias

Redação LD Notícias

Entretenimento

04 de dezembro de 2021 às 10h35

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de   Estilo musical 'bedroom' ganha novo single com o lançamento de cantora baiana

“Um coração”, novo single com conceito bedroom indie da cantora baiana Vic, chegou às principais plataformas digitais na sexta-feira (2) e o lançamento será seguido pelo clipe na próxima semana. 

Bedroom é um estilo de música intimista criada por jovens artistas dentro de seus próprios quartos. Foi assim o processo de produção de “Um Coração”, primeiro trabalho autoral da artista. Com referências como Jorge Ben Jor, Mac Demarco, a banda canadense Men I Trust e as batidas eletrônicas da cantora nipo-americana Mitski, Vic aposta em uma fusão entre o samba brasileiro, o indie e batidas eletrônicas.  

“Um coração” vai fazer parte do primeiro EP da cantora, que será lançado em janeiro e carrega o mesmo nome do single. Vic promete faixas bem diferentes, com uma mistura de diversas referências e estilos musicais.  

O single conta com letra de Leonel, que participa também nas guitarras junto com Fillipe Narde. Além deles, participam André Bahiense (baixo, mixagem e master) e Guilherme Nobre (bateria).

O single já está disponível nas principais plataformas de streaming: Spotify, Apple Music, Deezer e Tidal. A música de trabalho ganhou também um clipe, que estará disponível no canal do Youtube da cantora Vic ainda neste mês de dezembro.

Ouça "Um coração": https://musequal.ffm.to/umcoracao

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM