Primeira atração do 'Bololô' da Salvador FM, Mr. Dan diz se sentir acolhido na capital baiana

Foto de Brenda Ferreira e Juliana Nobre

Brenda Ferreira e Juliana Nobre

Entretenimento

06 de dezembro de 2021 às 09h59

 | 

Foto: João Santos / Portal Salvador FM

Imagem de Primeira atração do 'Bololô' da Salvador FM, Mr. Dan diz se sentir acolhido na capital baiana

Primeira atração do Bololô da rádio Salvador FM, o cantor Mr. Dan se apresenta na manhã desta segunda-feira (6), no estúdio da emissora, que transmite ao vivo para o YouTube. Em entrevista ao Portal Salvador FM, Dan declarou estar muito feliz por estar fazendo parte do projeto e que sempre foi recebido na capital baiana com muito carinho. 

"Faz tempo que não venho aqui. Depois da pandemia estamos querendo voltar para sentir a energia", disse o cantor. 

Para Dan, a pandemia foi difícil para os músicos, mas a esperança nunca acabou. "Os shows pararam, mas a música não. Conitinuamos a produzir porque é o que a gente gosta de fazer. Música é o que a gente é. Continuamos pensando e produzindo coisas e na expectativa de que acabasse logo, até porque o contexto é trágico. O nosso papel é trazer a alegria de volta". 

Sobre novos projetos, Mr. Dan confirmou que está finalizando um novo álbum e tem uma gravação de DVD planejada. "É uma música a cada mês. Acho que a última música vai ser lançada esse ano e nosso DVDvai ser gravado dia 10 de fevereiro". 

A rádio Salvador FM comemora 1 ano no dia 8 de dezembro e, para celebrar a data, diversos artistas foram convidados para participar da ação que leva o nome de "Bololô", com pockets shows no estúdio, com direito à transmissão ao vivo para o YouTube. 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM