Ordem de serviço para construção do Hospital Público Veterinário de Salvador é assinada em dezembro

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Política

06 de dezembro de 2021 às 17h07

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Ordem de serviço para construção do Hospital Público Veterinário de Salvador é assinada em dezembro

A assinatura da ordem de serviço para execução do primeiro Hospital Público Veterinário de Salvador será realizada neste mês de dezembro após confirmação do prefeito Bruno Reis (DEM). A vereadora e ativista da causa animal, Marcelle Moraes (DEM) celebrou a conquista de um pleito que ela defende há anos. A unidade hospitalar deve ser instalada no bairro Canabrava.

Uma das responsáveis pela implantação da unidade veterinária na capital baiana, Marcelle destaca que a unidade deve atender prioritariamente os animais domésticos de propriedade da população mais pobre e que não possui recursos financeiros para pagar atendimento e serviços de um veterinário particular. 

“A construção do primeiro Hospital Veterinário Público Municipal de Salvador é sem dúvida a maior vitória do meu mandado em prol dos bichos e protetores de animais da cidade. É uma luta antiga. Fico feliz em beneficiar a população mais pobre da cidade, favorecendo o bem-estar dos animais de estimação e contribuindo, também, para a saúde pública dos moradores da capital”, destacou a edil.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM