O governo Rui Costa é o que mais cumpre compromissos, assegura Curvello

Foto de null

Ligação Direta

17 de janeiro de 2020 às 16h27

 | 

Foto: 

Imagem de O governo Rui Costa é o que mais cumpre compromissos, assegura Curvello

Resultado de imagem para fotos do secretario andre curvello

 

Ao conceder entrevista ao radialista Marcos Medrado,  âncora do programa Ligação Direta da Nova Salvador FM  nesta sexta,17, o secretário de Comunicação do Governo do Estado, André Curvello, assegurou que o governo Rui Costa é o que mais cumpre compromissos com a  Bahia.

O secretário fez um relato das ações do governo no estado, destacando  implantação  de 28 Policlínicas, sendo que 9 já estão em funcionamento, recuperação 1000 km de estradas, dentro de 90 dias inauguração do Hospital Metropolitano e a construção do novo Hospital Clériston Andrade, em  Feira de Santana.

Governador Rui Costa visita as obras da nova Ponte Ilhéus - Pontal e entrega motoniveladora agrícola, no município de Ilhéus

Rui Costa visitando as obras da ponte Ilhéus - Pontal 

Até o final  do  governo serão implantados 70 centros poliesportivos com piscina, quadra de esportes. André Curvello destacou também a construção da nova ponte Ilhéus - Pontal, uma obra reivindicada há décadas, já em fase final de implantação.

Resultado de imagem para fotos de marcos medrado

Para  o âncora do Ligação Direta, Marcos Medrado, "Rui Costa vem implementando um desenvolvimento socioeconomico do Estado de grande alcance", concluiiu.

 

Por Alberval Figueiredo editor do LD Notícias

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM