Política
Compartilhar

Rodrigo Maia diz que caráter de ACM Neto é menor que sua altura

Foto: Givaldo Barbosa / Agência O Globo | Por Redação LD Notícias no dia 14 de mai - 18h34

 

Rodrigo Maia, ex- presidente da Câmara, foi ao perfil do Democratas no Instagram na tarde desta sexta-feira (14), e disparou diversos comentários ofensivos ao presidente do partido, ACM Neto. Maia chamou Neto de “malandro baiano” e disse ainda que o caráter do ex-prefeito de Salvador é menor que sua altura. 

O deputado publicou mais de dez comentários em uma postagem do partido que mostrava as opiniões de Neto quanto a troca de legenda do vice- governador de São Paulo, e críticas diretas a João Dória (PSDB).

Entre os comentários, Rodrigo Maia disse ainda que Neto perdeu respeito na política e que “Neto está ficando apenas com os bolsonaristas”.

Vale ressaltar que o deputado se desentendeu com ACM Neto durante as eleições à presidência do Congresso, após o presidente do DEM liberar os parlamentares para escolherem quem apoiar. 

Maia enviou nesta sexta ao presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Luís Roberto Barroso, um pedido de desfiliação do partido Democratas, onde está desde 2007.

VEJA:

Relacionadas

Assista no Youtube

Entrevista com o secretário de Manutenção de Salvador, Luciano Sandes

21 de jun - 08h09