Fábio Vilas-Boas é flagrado invadindo restaurante Preta; veja vídeo

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Política

03 de agosto de 2021 às 16h08

 | 

Foto: Reprodução/Redes sociais

Imagem de Fábio Vilas-Boas é flagrado invadindo restaurante Preta; veja vídeo

O secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas foi flagrado por câmeras de segurança invadindo o restaurante ‘Preta’, na Ilha dos Frades, no último domingo (1º). Nas imagens, Vilas-Boas aparece pulando a grade de proteção e é seguido por outras pessoas. 

Nesta segunda-feira (2) foram divulgadas as ofensas que o secretário do Estado deferiu contra a dona do estabelecimento, a chef de cozinha Angeluci Figueiredo. Com reserva no local, Vilas-Boas não teve acesso ao espaço por conta do mau tempo. Em conversa no WhatsApp, o secretário escreveu: “Esqueça de me ver de novo aqui. Amigo o caralho, vagabunda”. Em resposta às ofensas, Angeluci pediu respeito e disse que Fábio agiu de forma machista. “O senhor chamaria de vagabundo um homem branco, dono de um restaurante, pelo fato de esse homem ter sido impedido de lhe atender num domingo de chuvas e ventos fortes?”, questionou. 

Veja o vídeo:

 

 

Políticos e entidades se manifestaram contra as declarações do secretário. O PT, partido do governador Rui Costa, também se manifestou contrário à atitude.  Já o chefe do Executivo baiano ainda não se manifestou. 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM