Esporte
Compartilhar

Bahia se prepara para enfrentar a Chapecoense no próximo domingo

Por Redação LDNotícias no dia 19 de out - 19h29 | Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Bahia se prepara para enfrentar a Chapecoense no próximo domingo

O Bahia começou a preparação para enfrentar a Chapecoense, no CT Evaristo de Macedo, na manhã desta terça-feira (19).  O confronto acontecerá no próximo domingo (24), na Arena Fonte Nova, às 20h30 pela 28ª rodada do Brasileirão.

A preparação física ficou por conta do orientador Juninho que optou por um treino intenso com circuitos. Em seguida, os titulares foram separados dos outros jogadores para realização de um trabalho físico mais leve.

O técnico Guto Ferreira exigiu intensidade dos atletas no treino técnico em campo reduzido para trabalhar a posse de bola e passe.

O atacante Rossi não participou da atividade, foi para a fisioterapia e em seguida, fez treino físico na academia. Já Marcelo Cirino participou da primeira parte da atividade e depois retornou o foco para a parte física.

Esse foi o primeiro treino em um ano e sete meses que contou com a presença da imprensa. A atividade parou de contar com os jornalistas por conta da pandemia de Covid-19.  O próximo treino será na manhã desta quarta-feira (20), no CT Evaristo de Macedo.

Relacionadas

Assista no Youtube

‘Se acontecer, que aconteça da forma tradicional’, defende Tinoco sobre o carnaval

25 de nov - 09h25