Entretenimento
Compartilhar

Priscila Senna comemora sucesso de música nova e revela: ‘Podem esperar muita sofrência pra rasgar o coração’

Por Luiza Nascimento no dia 21 de out - 19h04 | Foto: Marina Araújo

Priscila Senna comemora sucesso de música nova e revela: ‘Podem esperar muita sofrência pra rasgar o coração’

A cantora Priscila Senna falou sobre sucesso ‘Alvejante’, lançada em parceria com Zé Vaqueiro, em agosto. Em entrevista ao LDNotícias, a artista celebra volta aos palcos e revela gravação de novo DVD para o próximo ano. Priscila é a convidado de hoje (21) do programa Pipoco da Salvador FM.

“Eu tô muito feliz. A gente está alcançando números inimagináveis, cada dia é uma surpresa diferente. A música é maravilhosa e a parceria é incrível. O Zé foi muito querido e eu quero dizer a todo mundo que vá lá no canal, porque vocês não vão se arrepender, gente. Vocês vão amar o clipe, está muito lindo”, convida a artista. Com menos de dois meses de lançamento, o clipe já conta com mais de 26 milhões e visualizações.

Depois de quase dois anos sem subir os palcos, em decorrência da pandemia, Priscila fará o seu retorno no próximo dia 31, em Recife, sua cidade natal. “Eu acho que vou chorar horrores, porque faz muito tempo que eu não subo no palco. Só de pensar em reencontrar meus fãs e ter aquela energia, aquele friozinho na barriga, eu já fico me arrepiando e eu tenho certeza que vai ser maravilhoso”. O evento, que também contará com a participação do cantor baiano Tierry, esgotou seus ingressos ainda nos primeiros dias de venda.

A pernambucana revelou ainda que tem muitas músicas gravadas e os fãs podem esperar muitos sucessos para os próximos meses. “Têm muitas na gaveta, vocês não têm ideia. Quando eu vou pra Fortaleza eu sempre gravo de 12 a 15 músicas. Podem esperar muita sofrência pra rasgar o coração”, revelou a artista ao site.

Com tantos sucessos, um novo DVD já está em produção e será gravado no ano que vem, contando com grandes participações. “Eu só não sei ainda se vai ser um DVD fechado, mas eu quero um DVD de rua. Queria muito que fosse no Marco Zero [praça], no Recife. Queria que fosse aberto ao público, mas tem toda uma equipe por trás, a gente vai começar a decidir ainda e vai ter as participações, só não posso falar ainda, mas em breve eu vou divulgar pra galera”, conta sobre as expectativas para a nova produção.

Priscila Senna começou a carreira solo em 2012, após integrar por 13 anos a banda ‘Musa’. Entre seus maiores sucessos estão as músicas ‘Novo namorado’ e ‘Cachorro combina com cadela’, em parceria com Naiara Azevedo.

Relacionadas

Assista no Youtube

‘Se acontecer, que aconteça da forma tradicional’, defende Tinoco sobre o carnaval

25 de nov - 09h25