Polícia
Compartilhar

PM liberta reféns em São Sebastião do Passé; suspeito é baleado durante confronto

Por Redação LDNotícias no dia 26 de out - 07h29 | Foto: Divulgação / SSP-BA

PM liberta reféns em São Sebastião do Passé; suspeito é baleado durante confronto

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) conseguiu na madrugada desta terça-feira (26), desarticular o sequestro com três reféns em São Sebastião do Passé. Na ocasião, uma mulher e duas crianças foram libertados após negociação, os criminosos, duas armas de fogo e munições foram apreendidos.

A princípio, uma guarnição da 10ª CIPM foi acionada por populares com a informação de que havia homens armados se preparando para entrar em confronto com um grupo rival, na região do condomínio Araçatiba. Imediatamente os policiais da Bope também foram até o local, onde foram recebidos a tiros. No revide, um dos criminosos ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Municipal Albino Leitão, mas não resistiu aos ferimentos.

Outro indivíduo, na fuga, invadiu uma residência e fez uma mulher e duas crianças reféns. Os militares fizeram o isolamento do local, mantiveram contato com o comando da unidade que acionou o comando do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e receberam orientações técnicas para a negociação. Dessa forma, o perpetrador se entregou na presença de familiares e foi conduzido a Delegacia Territorial. Os reféns foram libertados sem ferimentos.

Com os criminosos foram encontrados um revólver calibre 38 com 24 munições, um revólver calibre 32 com três munições intactas e três munições deflagradas, uma touca, uma balaclava, uma porção de maconha, 157 reais em espécie, um saco com pó branco e 18 porções com pó branco, um isqueiro, um aparelho celular. Todo material foi apresentado na Delegacia.

Relacionadas

Assista no Youtube

‘Se acontecer, que aconteça da forma tradicional’, defende Tinoco sobre o carnaval

25 de nov - 09h25