Festas alteram trânsito no Centro Histórico e Comércio até dia 8

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Salvador

02 de dezembro de 2021 às 20h04

 | 

Foto: J Pereira/Ag Haack

Imagem de Festas alteram trânsito no Centro Histórico e Comércio até dia 8

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) anunciou que por conta dos festejos de Nossa Senhora da Conceição da Praia, o trânsito será alterado em algumas vias da capital baiana até a próxima quarta-feira (8). 

Para a festa de Santa Bárbara, celebrada no sábado (4), haverá o controle do tráfego de veículos, auxílio na travessia de pedestres, e fiscalização do trânsito, das 5h às 12h. A intenção é coibir a incidência de parada e estacionamento irregular, durante a realização da celebração religiosa.

A medida afeta a Rua do Tabuão, Rua Padre Agostinho Gomes, Largo do Pelourinho, Rua do Passo, Ladeira do Carmo, Rua José Joaquim Seabra, Largo do Terreiro de Jesus, Rua do Carmo, Rua Direita de Santo Antônio, Rua das Flores e Rua do Passo.

No bairro do Comércio, na Rua Conceição da Praia, ocorre uma fiscalização para coibir a incidência de parada e estacionamento irregular desde a segunda-feira passada (29) até o próximo dia 7, das 17h às 22h, e no dia 8 de dezembro, das 5h às 20h. Também no dia 8, quando é celebrada a festa de Nossa Senhora da Conceição da Praia no local, a partir das 11h, haverá a interdição parcial e progressiva do tráfego de veículos na região.

A ação envolve a Rua da Conceição da Praia (saída da Basílica – Santuário de Nossa Senhora da Conceição da Praia), Rua da Bélgica, Rua Miguel Calmon, Avenida Jequitaia, Largo da Calçada, Rua Fernandes Vieira, Rua José Martins Tourinho, Largo dos Mares, Avenida Fernandes da Cunha, Praça Irmã Dulce, Avenida Dendezeiros do Bonfim, Ladeira do Bonfim, Largo do Bonfim, Ladeira do Bonfim, Rua da Imperatriz, Largo da Boa Viagem, Avenida Luiz Tarquínio, Praça Irmã Dulce, Rua Barão de Cotegipe, Avenida Engenheiro Oscar Pontes, Avenida da França, Rua da Bélgica, Avenida Lafayete Coutinho, Rua da Conceição da Praia (chegada na Basílica – Santuário de Nossa Senhora da Conceição da Praia).

Programas

Ver mais

Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Agora, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM