Arraiá do Pipoco: Rode Torres é atração desta segunda-feira (21) e conta reinvenção durante a pandemia

Foto de Rodrigo Portela

Rodrigo Portela

Entretenimento

21 de junho de 2021 às 19h19

 | 

Foto: Marina Araújo

Imagem de Arraiá do Pipoco: Rode Torres é atração desta segunda-feira (21) e conta reinvenção durante a pandemia

O cantor sertanejo Rode Torres foi a atração do Arraiá do Pipoco desta segunda-feira (21), programa da Salvador FM, sob o comando de Dinho Junior. Rode contou ao LDNotícias sobre projeto feito durante a pandemia para amenizar os impactos gerados pela Covid-19 no setor do entretenimento e de eventos.

Após dois anos da pandemia causada pela Covid-19, o setor do entretenimento e de eventos foi um dos mais afetados, devido a  necessidade do distanciamento social. Dessa forma, artistas precisaram se reinventar, como foi o caso de Rode, que lançou o projeto “Rode Torres mais perto”. De acordo com o cantor, com o retorno de alguns estabelecimentos, foi possível um retorno. “Eu montei um formato que consegui trabalhar, com menos pessoas no palco, então consegui trabalhar nessa volta que teve”, mas completou afirmando que “está sendo muito difícil” o cenário atual, e que procura manter a esperança.

Sobre novos projetos, o cantor disse que está trabalhando durante este período de São João e São Pedro em uma música em parceria com o vocalista da banda Seu Maxixe, Berguinho. O artista divulgou ainda a gravação de um novo DVD com previsão para o segundo semestre deste ano. “A gente vai gravar um DVD que vem com algumas participações, projetos novos, com músicas novas [...]  Vou chamar alguns amigos que tenho aproximação, um deles é Matheus Fernandes, que tá com uma música agora com Dilsinho, só depende mesmo de passar a data para ele e ver se dá certo, mas ele será um dos convidados”, comentou Rode.

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM